Estrela de 'Gênio Indomável' revela orientação inesperada de diretor
Apesar de parecer lindo aos espectadores, o cinema pode ter grandes horrores nos bastidores. De acordo com Minnie Driver, 52, estrela de "Gênio Indomável", um diretor pediu para que ela simulasse um orgasmo ou tivesse realmente um durante um comercial.
Como revelou Minnie em sua autobiografia, o teste era para um comercial de chocolate. Em trecho veiculado pelo jornal 'The Times', a artista confessou que um diretor esperava que ela agisse como Meg Ryan no filme "Harry e Sally - Feitos Um para o Outro" (1989), quando a protagonista comeu um chocolate na frente de vários homens.
Segundo Driver, não recebeu roteiro para o comercial, mas depois da primeira tentativa de gravação, o diretor pediu que gravasse uma nova cena fingindo ter um orgasmo de maneira ainda mais exagerada. Com o pedido, a atriz recusou a proposta.
"Eu disse: 'Não, o que eu quis dizer é que não vou fazer isso de novo porque vou vomitar'. Eles pensaram que eu estava falando sobre o chocolate, mas foi realmente minha vergonha por ter concordado com todo o grotesco", esclareceu no livro autobiográfico.
Ainda, conforme Minnie Driver, pensou em alertar as outras concorrentes para o comercial sobre o que era a proposta. "Todas nós competindo por uma oportunidade que, na verdade, era uma humilhação vestida com uma roupa dizendo 'me escolha'. Eu queria correr até lá e avisá-las", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.