Ônibus de dupla sertaneja sofre acidente em SP após show; seis morrem
Seis pessoas morreram após um acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro às 10h23 de sábado na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. As informações são da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Entre os mortos estão o vocalista Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. As identidades das outras vítimas ainda não foram reveladas.
A PRF informou que o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo estourar. O motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central.
Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. Seis pessoas morreram no local. A equipe da dupla divulgou no início da noite de hoje os nomes das vítimas: Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz), além do vocalista Aleksandro.
Segundo a assessoria, Conrado está entre os que tiveram ferimentos leves.
Os cantores e produção saíram de Tijuca do Sul, no Paraná, após um show, e seguiam em direção a São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.
Nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros confirmou o número de mortos e informou que mais oito vítimas foram socorridas até as 12h44. Sete viaturas estão no local para atendimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.