Vocalista do Biquíni Cavadão pede ajuda para encontrar remédio para o filho
Bruno Gouveia, vocalista da banda "Biquíni Cavadão", pediu ajuda para conseguir um remédio para o filho Leonardo, de 1 ano. O cantor usou as redes sociais para fazer o apelo depois de buscas fracassadas pelo medicamento nas maiores redes farmacêuticas.
No texto, publicado em seu Instagram, Gouveia explicou que o bebê, seu filho caçula com a cantora Izabella Brant, tem dificuldade de tomar remédios pela boca, o que torna os medicamentos via supositório a única opção para a família. Ao precisar comprar um antitérmico, usado para tratar casos de febre, o casal descobriu que o produto necessário para o caso de Leonardo teve a produção descontinuada, o que levou à busca on-line.
"Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédios via oral. No caso de antitérmicos, a solução é por supositório. Somente um medicamento existe assim. Novalgina supositório. E este remédio foi descontinuado há 5 meses. Só soube agora que meu filho adoeceu. E agora? Bem, as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar aquelas farmácias pequeninas que talvez tenham uma caixa perdida. Um garimpo! Se alguém encontrar uma caixa, por favor me mande mensagem no direct. Agradeço desde já. Abraços", pediu o cantor, na noite de ontem.
Nos comentários, vários seguidores de Gouveia afirmaram que ajudariam na busca, se dispondo até mesmo a enviar o medicamento pelo correio, de outros estados do Brasil, caso o encontrem. Até o momento, o cantor, que também é pai de Letícia, de 7 anos, ainda não deu atualizações sobre a situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.