Cortejo de sertanejos marca enterro do cantor Aleksandro
O cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, que morreu vítima de um acidente de ônibus no último sábado (7), foi enterrado na manhã de hoje, no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas.
Um cortejo feito pelos ônibus de inúmeros artistas marcou a solenidade na cidade de Londrina, no Paraná.
Entre as duplas e grupos que prestaram a última homenagem estavam Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Leo e Raphael, Bruno Rosa, Mariana e Matheus, e outros.
O velório de Aleksandro, dupla de Conrado, aconteceu na noite de ontem, no Ginásio de Esportes Luiz Bom. O corpo do roadie Giovani Gabriel Lopes também foi velado no local.
Além de Aleksandro e Giovani, mais quatro pessoas morreram no acidente com o ônibus da dupla na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu (SP) — Wisley Aliston Roberto Novais (músico), Marzio Allan Anibal (músico), Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz). A equipe dos sertanejos viajava até São Pedro para um show quando o motorista do ônibus que os levava perdeu o controle do veículo, que tombou.
Em um primeiro momento, a assessoria da dupla sertaneja informou que João Vitor, o Conrado, havia dado entrada no hospital apenas com ferimentos leves, mas um novo boletim médico informou que ele passou por uma cirurgia e está em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro.
A dupla
Conrado & Aleksandro fazem uma média de 15 shows por mês, percorrendo todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).
A dupla tem na discografia quatro CDs lançados, "Plano B" (2011), "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Lobos" (2014, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015), o EP "Vivendo de Arte" (2017) e, até então, dois DVDs, "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre) e "Ao Vivo em Curitiba" (2015). "Ao Vivo em Londrina" (2019).
O trabalho mais recente, o single "Efeito Borboleta", já alcançou a marca de 1.5 milhões de visualizações no Youtube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.