Elon Musk diz que pode morrer misteriosamente e toma bronca da mãe
Elon Musk segue causando no Twitter. Ontem, o magnata da Tesla fez um comentário misterioso dizendo que pode morrer a qualquer momento. E depois ele deu a entender que os russos podem ter algo a ver com isso.
O motivo disso, e que no tuíte seguinte ele postou uma possível mensagem do bilionário antigo vice-primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Rogozin. "Se eu morrer em circunstâncias misteriosas, foi bom conhecer vocês", escreveu ele.
No texto publicado, Dmitry diz que o projeto Starlink deu acesso à internet a um grupo neonazista ucraniano. "De acordo com nossas informações, a entrega do equipamento Starlink foi realizada pelo Pentágono. Elon Musk, portanto, está envolvido no fornecimento de equipamentos de comunicação militar às forças fascistas na Ucrânia. E por isso, Elon, você será responsabilizado como um adulto —não importa o quanto você se faça de bobo", dizia o comunicado.
E depois de todas as acusações, a mãe do empresário, Maye Musk, deu uma bronca no filho no Twitter: ""Isso não é engraçado", disse ela. O bilionário logo respondeu a matriarca da família Musk: "Desculpe! Vou fazer o máximo para continuar vivo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.