Atriz de novelas bíblicas detona escalação de Jade Picon para novela
A atriz Anna Rita Cerqueira, 23 anos, usou suas redes sociais para tecer críticas à escalação da digital influencer Jade Picon, 20, para o elenco de "Travessia", próxima novela da Globo às 21h. A ex-participante do "BBB 22" deve formar casal com Chay Suede na substituta de "Pantanal".
Ela reproduziu um trecho de uma matéria sobre o assunto, na qual Jade afirma que, "apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender".
"Se aventurar no teatro, kkkkk. Na minha época, isso significava anos de estudo e panfletar para encher o teatro e receber, por fim de semana, às vezes o que não pagava nem a ida e volta para o teatro. Meus dez anos de curso de teatro se encontram de luto após essa notícia", detonou Anna Rita.
"Sem comentários. Amanhã vou acordar e virar médica, ou quem sabe advogada... Bora que estudar não está com nada!", ironizou ainda a artista, que participou na Globo de novelas como "A Vida da Gente", "Escrito nas Estrelas" e "A Vida da Gente". Seus últimos trabalhos foram em "Jezabel" e "Gênesis", tramas bíblicas da Record.
'Splash Vê TV'
No Splash Vê TV de hoje, apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho o assunto foi comentado.
A Globo quebrou vários contratos com profissionais do ramo e de repente escalou influenciadores com muitos seguidores. Existem testes de elenco que já perguntam para a pessoa quantos seguidores ela tem no Instagram. Incomoda saber também que tem gente que está batalhando há bastante tempo, que é muito melhor, merecia estar lá e não está. Cristina Padiglione, colunista da Folha
Nomes como Chay Suede, Rômulo Estrela, Humberto Martins e Rodrigo Lombardi também farão parte da novela, e Jade deve contracenar com Chay, o que indica que ela terá um papel de destaque.
É ok dar espaço, mas colocá-la já no centro das atenções é estranho. Ela deveria começar em um papel secundário. Parece ser mais uma pessoa privilegiada nessa escadinha de como se tornar uma atriz. Aline Ramos, colunista de Splash
A influenciadora digital já havia afirmado que sua participação no "BBB 22" foi motivada pela vontade de trilhar novos projetos, como a carreira de atriz. Cristina Padiglione avalia que a falta de experiência pode prejudicá-la.
A gente viu o caso da Rafa Kalimann, que fechou um contrato com a Globo para fazer algo como atriz e não andou. Aí ela foi fazer um programa no Globoplay que era péssimo e aí colocaram ela no 'Bate-Papo BBB'. Existe uma insistência com uma pessoa que não está pronta e isso acaba queimando a própria pessoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.