Bill Gates testa positivo para covid-19: 'Felizmente estou vacinado'
Bill Gates, o empresário fundador da Microsoft, revelou ter testado positivo para covid-19 hoje.
O filantropo fez uma série de tweets para falar sobre o assunto com seu público. "Testei positivo parar covid. Estou tendo sintomas leves e seguindo o conselho de especialistas, me isolando até que eu esteja saudável novamente", disse Gates. O empresário continuou: "Felizmente estou vacinado e reforçado e ter acesso a testes e a ótimos tratamentos médicos".
Ele agradeceu seus funcionários e fez uma promessa ambiciosa. "A Fundação Gates está se encontrando pela primeira vez depois de dois anos, e tenho sorte por estar no Teams para ver todos eles e agradecê-los por seu trabalho duro. Nós continuaremos a trabalhar com nossos parceiros e fazendo todo o possível para que nenhum de nós tenha que passar por uma pandemia novamente", disse Gates.
O bilionário se comprometeu a doar quase 2 bilhões de dólares para a resposta à covid, o que consiste em apoio a vacinas, diagnósticos e tratamentos no geral, de acordo com a Reuters. Em entrevista dada à CNBC em fevereiro, Bill Gates disse que o vírus se espalhou o suficiente pela população mundial, e que hoje "riscos se reduziram dramaticamente devido à tal exposição".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.