Filme cancelado de James Bond se passaria na Rússia, conta diretor demitido
O diretor Danny Boyle revelou, em entrevista recente ao UK Esquire, quais eram seus planos para o episódio final da saga James Bond com Daniel Craig. Ele idealizava uma história para encerrar a franquia, mas não agradou os produtos e teve seu projeto cancelado em favor do recente "007 - Sem Tempo Para Morrer".
"Eu me lembro de ter pensado: 'devo mesmo me envolver com franquias?' Porque eles [produtores] não costumam querer algo diferente. Querem que você dê uma refrescada, mas não desafie nada, e nós queríamos fazer algo diferente com isso", explicou Boyle sobre sua ideia para o longa.
"Tudo seria situado na Rússia, que foi evidentemente de onde veio Bond, da Guerra Fria. O filme se passava na Rússia dos dias atuais e retomava a origem do personagem. Foi realmente uma pena [o cancelamento do projeto]", lamentou o cineasta.
Apesar de seu desligamento, Boyle ressalta algumas semelhanças existentes entre o filme que idealizava e aquele que foi executado, de fato, por Cary Joji Fukunaga. "Ele usou de maneira diferente a ideia de um filho para James Bond", ressalta, acrescentando que não pretende se envolver novamente em um filme da grife Bond caso a oportunidade apareça.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.