Gabriel Sater sobre primeira cena com Almir Sater em 'Pantanal': 'Emoção'
Gabriel Sater, de 40 anos, falou sobre a primeira cena que contracenou com o pai, Almir Sater, 65, em "Pantanal" (TV Globo), que foi ao ar no capítulo de ontem. De acordo com o ator, o encontro foi sob "forte emoção".
Gabriel assumiu o papel de Trindade, interpretado pelo pai na primeira versão da novela, em 1990, na extinta Rede Manchete.
"Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela, e representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade", afirmou o ator em seu Instagram.
A cena elogiada pelos fãs mostrou Trindade em um duelo de viola com Eugênio, novo personagem de Almir na trama. O desempenho da dupla foi destacado em publicações no Twitter e também no Instagram.
Os telespectadores encheram as redes sociais de Gabriel de mensagens elogiando o encontro entre pai e filho na trama. "A razão para eu assistir Pantanal é essa cena!", disse uma seguidora. "Nem precisa dizer que é pai e filho", afirmou outra. "Vocês são parecidos demais. Que maneiro! Deve estar passando um filme na cabeça de todos que viveram e estão vivendo essa novela. Muito bacana!", comentou uma fã. "Melhor momento! Esperei muito por isso", escreveu outra.
Para o Gshow, Almir disse que não facilitou para o filho durante a gravação da cena. "Quando eu soube que seria o Gabriel quem faria o Trindade, fiquei muito feliz. O Bruno criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais".
Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito. Há uns anos começou a estudar viola.
O cantor e ator afirmou que o filho se dedica muito. "Eu espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim, o personagem Trindade", finalizou Almir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.