Halsey revela doença rara e desabafa sobre saúde: 'Buscando respostas'
A cantora Halsey, de 27 anos, revelou diagnóstico de uma doença rara e desabafou sobre estado de saúde em suas redes sociais.
Em seus stories do Instagram, a artista, que anda afastada dos holofotes, deu detalhes sobre seu quadro. "Eu sei que alguns de vocês estão perguntando o que está acontecendo com a minha saúde e alguns de vocês viram um TikTok que postei ontem basicamente confirmando que sou alérgica a tudo, então queria fazer uma pequena atualização. Obviamente minha saúde mudou muito desde que eu fiquei grávida e dei à luz e eu comecei a ficar muito, muito doente. Eu estive doente basicamente toda a minha vida adulta, mas ficou muito ruim. Eu fui hospitalizada com anafilaxia algumas vezes e outras coisas aconteceram", iniciou.
"Basicamente depois de ver cem mil médicos eu fui diagnosticada com Síndrome de Ehlers-Danlos, Síndrome de Sjögren, Síndrome de ativação de mastócitos, e POTS [ou SPOT, Síndrome postural ortostática taquicardizante] e ainda estou buscando por respostas para a causa de algumas dessas coisas, que pode ser algum outro tipo de doença autoimune", revelou enquanto usava um monitor cardíaco.
Halsey ainda desabafou sobre a exaustão no momento. "Eu sei que tive problemas autoimunes a maior parte da minha vida, principalmente por ter endometriose, mas tem sido exaustivo... Mas estou atualizando vocês porque vocês viram o monitor cardíaco, que estou doente o tempo todo, mas não quero que ninguém se preocupe. Estou em um plano de tratamento, ensaiando para a turnê. Estou muito animada e confiante de que vou conseguir fazer isso de uma forma saudável e que eu posso dar meu melhor para vocês. Honestamente, estou muito animada em sair em turnê porque mantém minha mente ocupada e meu corpo saudável, porque estou ativa e me movimento todos os dias", afirmou.
"Eu só não posso fazer isso da forma que fazia quando era jovem, quando eu não ligava para o meu corpo, trabalhava horas insanas durante dias seguidos. Eu aprendi muito sobre trabalhar sob as condições que estou vivendo e estou postando apenas para deixar vocês atualizados, mas estou aqui e pronta para ir", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.