Topo

Cauã diz que imagina personagens na hora do sexo para interpretá-los

Cauã Reymond para a revista GQ Brasil - GQ Brasil / Hick Duarte
Cauã Reymond para a revista GQ Brasil Imagem: GQ Brasil / Hick Duarte

De Splash, em São Paulo

11/05/2022 16h22

Cauã Reymond contou que, quando se prepara para interpretar um novo personagem, gosta de imaginar como essa persona age na hora do sexo. Em entrevista à GQ Brasil, o ator disse que se baseia nesse detalhe para criar a nova personalidade.

Capa da edição de maio da revista, ele disse que usou essa técnica, por exemplo, no seu mais recente trabalho, a novela da TV Globo "Um Lugar ao Sol" — quando viveu os irmãos gêmeos Christian e Renato.

"Meu primeiro passo é inventar uma história para entender como é o comportamento sexual daquele cara e de que forma a libido está associada às suas atitudes. Imagino qual é a proporção ocupada pelo sexo na rotina, o que dá mais tesão, se é tranquilo ou mulherengo e, assim, crio uma identidade para levá-lo ao público", disse.

É tudo pensado, estudado. Já levei até os assuntos sexuais dos personagens para o divã.

Pouco mais de 18 anos após sua estreia na televisão — com a novela "Da Cor do Pecado" (2004), Cauã Reymond acumula conselhos de grandes nomes como Antonio Fagundes e Tony Ramos. Na próxima semana, ele voltará ao ar na TV Globo com a reprise de "A Favorita" no "Vale a Pena Ver de Novo".