Por onde anda o elenco de 'Meninas Malvadas' 18 anos após o filme
Às quartas, vestimos rosa! O filme da Sessão da Tarde de hoje é "Meninas Malvadas", cujos personagens marcaram a infância e adolescência de muita gente.
Neste ano, a obra completa 18 anos. Confira como estão hoje Lindsay Lohan, Rachel McAdams e o restante do elenco do filme.
Lindsay Lohan
Em "Meninas Malvadas", Lindsay Lohan interpreta Cady Heron, a novata que acaba de chegar nos Estados Unidos após passar a infância na África e percebe que o ambiente escolar pode ser mais selvagem que a savana. Na época, a atriz tinha 18 anos.
Nos anos seguintes, ela protagonizou filmes como "Herbie - Meu Fusca Turbinado" (2005) e "Sorte no Amor" (2006) e também investiu na carreira de cantora. No entanto, a partir de 2007, passou a ter problemas com a dependência química e chegou a ser presa por dirigir embriagada e posse de cocaína.
Em entrevista a Oprah em 2013, ela admitiu a dependência química e contou que o abuso de substâncias começou aos 15 anos, quando se mudou sozinha para a Califórnia. Com o passar dos anos, a atriz se internou em diversas clínicas de reabilitação e conseguiu concluir o tratamento.
Hoje, está noiva e tem um contrato com a Netflix — no final deste ano, vai estrelar a comédia romântica natalina "Christmas in Wonderland".
Rachel McAdams
Como começar a descrever Regina George? A vilã interpretada por Rachel McAdams não é a protagonista de "Meninas Malvadas", mas acabou virando a personagem mais lembrada pelos fãs. Ela é a "abelha rainha" do colégio, e desperta o amor e ódio de Cady.
"Meninas Malvadas" foi um dos primeiros filmes da carreira de Rachel McAdams, que na época tinha 24 anos. Depois, a atriz participou de sucessos de bilheteria como "Penetras Bons de Bico" (2005) e "Diário de uma Paixão" (2004) — neste último, contracenou com Ryan Gosling, com quem namorou por dois anos.
Em dezembro de 2005, foi convidada a estampar a capa da revista Vanity Fair com Scarlett Johansson e Keira Knightley, e descobriu no dia da sessão de fotos que se tratava de um ensaio nu. Ela saiu do set e demitiu seu agente, e no ano seguinte decidiu fazer uma pausa na carreira.
Ela retornou ao cinema em 2008 com o filme "Married Life", e depois esteve em obras como "Sherlock Holmes" (2009), "Questão de Tempo" (2013) e no vencedor do Oscar "Spotlight: Segredos Revelados" (2015). Hoje, está em cartaz nos cinemas com "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".
Amanda Seyfried
Em "Meninas Malvadas", Amanda Seyfried interpretou Karen Smith, a seguidora menos inteligente de Regina George. Na época, ela tinha 19 anos e, assim como Lindsay Lohan, já tinha uma carreira como atriz mirim.
Depois, apareceu em séries de televisão como "Veronica Mars", "House", "Law & Order: Special Victims Unit" e "CSI: Investigação da cena do crime". Em 2008, retornou ao cinema ao lado de Meryl Streep em "Mamma Mia!", a quinta maior bilheteria do ano nos Estados Unidos.
Desde então, estrelou filmes como "Garota Infernal" (2009), "Querido John" (2010), e "O Preço do Amanhã" (2011). Em 2012, interpretou Cosette na adaptação cinematográfica do musical Les Misérables, indicada ao Oscar de Melhor Filme.
Em 2020, interpretou a atriz Marion Davies em "Mank" (2020), papel pelo qual foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante.
Lacey Chabert
Lacey Chabert interpretou Gretchen Wieners, a seguidora ciumenta de Regina George responsável por criar a frase "isso é tão barro!"
Nos últimos 18 anos, seus principais trabalhos foram como dubladora — ela é a voz original de Eliza Thornberry na animação "Os Thornberrys" — e em filmes para a televisão.
Lacey aparece em mais de 20 filmes da Hallmark, emissora dos Estados Unidos famosa pelos filmes de romance.
Jonathan Bennett
Em "Meninas Malvadas", Jonathan Bennett é o galã Aaron Samuels, namorado de Regina George por quem Cady Heron se apaixona.
Depois de fazer o filme, o ator apareceu em filmes como "Doze é Demais 2" (2005) e "Ligeiramente Solteira" (2011). Ele também faz aparições em séries como "Veronica Mars" e "Smallville". Em 2019, voltou a interpretar Aaron Samuels no clipe da música "Thank U, Next", de Ariana Grande.
Em 2017, ele se assumiu gay e anunciou que estava namorando o apresentador Jaymes Vaughan. Os dois se casaram neste ano numa cerimônia realizada no México.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.