O dia que Mia Khalifa comeu cogumelos 'mágicos' e chorou com Harry Potter
A ex-estrela pornô Mia Khalifa revelou ter chorado no Expresso de Hogwarts, após ter comido "cogumelos mágicos" junto ao namorado Jhay Cortez. O caso aconteceu na Universal Studios, em Orlando, na Flórida (EUA), sede de um parque temático da franquia Harry Potter.
Para piorar - ou seria melhorar? -, os dois choraram na frente de uma criança com óculos e uma cicatriz rosa desenhada, remetendo aos livros e filmes protagonizados pelo bruxo.
Segundo o tabloide britânico Daily Star, Khalifa se emocionou por ter se visto na criança, enquanto viajava com a substância psicodélica, comida junto a um chocolate.
"Eu vi uma família com uma garotinha, e ela tinha óculos de Harry Potter e uma pequena cicatriz rosa desenhada e era como: 'Oh meu Deus, é como se fosse eu'", disse a ex-atriz pornô.
Apesar de nunca ter assistido aos longas da saga, Cortez acompanha a namorada nesses passeios e isso a faz sentir realizada com a vida.
"Veja onde está minha vida. Eu tenho um namorado incrível por quem sou tão apaixonada, e ele nunca viu Harry Potter. Ele não dá a mínima para isso, mas ele está carregando uma varinha comigo o dia todo", comemorou ela.
Mia afirma que Jhay mudou sua vida.
"Depois de estar em um lugar escuro por tanto tempo, conhecê-lo foi uma mudança de vida. A conexão que temos é diferente de tudo que já tive com alguém".
O casal se conheceu quando ela apareceu no clipe da música dele com Skrillex, intitulada de "En Mi Cuarto". Mia relata que as trocas de mensagens entre eles na época foram "extremamente cordiais e profissionais", mas a química foi "muito pesada e inegável". Os dois estão juntos desde novembro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.