O que esperar da história da infância da vilã Nazaré Tedesco?
Uma das vilãs mais amadas do Brasil, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) de "Senhora do Destino" (2004) poderá ganhar uma produção televisiva sobre a sua infância.
O autor da novela Aguinaldo Silva já havia falado sobre seu desejo de colocar a personagem de novo nas telas e, este ano, falou novamente sobre a ideia em uma conversa com Luciano Szafir, em entrevista ao seu novo programa, com estreia prevista para 4 de junho no SBT.
Em 2021, Aguinaldo revelou que encontrou um arquivo com uma autobiografia da personagem, e deixou no ar a possibilidade de publicar a história.
Nazaré entrou para o imaginário popular ainda durante a exibição da novela, devido ao seu estilo exagerado. Com a popularização da internet, a personagem se tornou um meme, chegando a fazer sucesso no exterior.
Não tem notícia melhor para quem é muito apaixonado pela Nazaré, que é uma personagem que transcende a própria novela. A imagem dela é sempre lembrada e é muito interessante quando os autores querem fazer essa ligação de uma obra com outra. Aline Ramos, colunista de Splash
Ainda não há informações se a TV Globo aprova a ideia. A emissora encerrou o contrato com o autor em 2020 após a finalização da novela "O Sétimo Guardião".
Para Aline Ramos, um retorno ao passado da vilã icônica poderia ser um acerto, já que o público tem sido receptivo com remakes como a de "Pantanal", por exemplo.
É algo que existe em séries e em novelas também é interessante, principalmente em um momento que as pessoas mostram que gostam de remakes.
'Splash Vê TV'
Apresentado por Débora Miranda ao lado de Aline Ramos, Cristina Padiglione e Marcelle Carvalho, o podcast "Splash Vê TV" vai ao ar às terças-feiras, 13h, no YouTube e demais plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.