Príncipe Albert pagará R$ 64 milhões por aparições da esposa, diz site
O príncipe Albert de Mônaco teria concordado em pagar à sua esposa Charlene cerca de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 64 milhões) por ano para garantir que ela cumpra seu papel de consorte e apareça em funções públicas depois de um ano longe dos deveres reais.
Segundo o Daily Mail, a imprensa francesa comenta o acordo como um "contrato ultraconfidencial".
"A princesa não voltou a qualquer preço", relatou a revista Voici. "Ela teria feito seu marido assinar um contrato ultra-confidencial."
Charlene passou grande parte de 2021 e também o início de 2022 longe da família e da vida pública — nesse período, ela teria se tratado de uma infecção e passado por cirurgias. Depois de oito meses na África do Sul e mais quatro meses na Suíça, ela voltou para casa em março.
Entre as aparições que Charlene teria que fazer em breve estão o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, que acontece no fim do mês, além do baile beneficente Rose, que aconteceria em 19 de março e foi remarcado para 8 de julho.
Nascina no Zimbábue e criada na África do Sul, Charlene, de 44 anos, é uma ex-atleta. O relacionamento com o príncipe Alberto foi anunciado oficialmente na abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno na Itália, em 2006. Casados desde 2011, os dois são pais dos gêmeos Jacques e Gabriella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.