Tiago Leifert diz que sofreu assédio moral na faculdade: 'Fascistinha'
O apresentador Tiago Leifert, 41 anos, passou por situações vexatórias enquanto cursava a faculdade de jornalismo. Ele foi vítima de diversos episódios de assédio moral da parte de um professor universitário, que o menosprezava porque seu pai, Gilberto Leifert, trabalhava para a TV Globo.
"Ele falava assim, no meio da aula: 'tem playboyzinho aqui que veio comprar diploma, né? Papai trabalha na grande mídia, está resolvido já'. Assim, na minha cara, juro por Deus", recordou o marido de Daiana Garbin, em entrevista ao podcast "Fala, Brasolho", do YouTube.
"Tenho muito sangue frio, demoro para perder a paciência. Não caía em provocação, deixava ele falar. Ele falava: 'porque tem fascistinha aqui', na minha cara. E o bando de banana que estudava comigo também, ninguém falava nada", queixou-se.
Por conta do constrangimento, o apresentador terminou os seus estudos universitários em Miami. "Meu pai era do setor comercial da Globo, nunca fui subordinado a ele na minha vida, ele era de outro departamento. Meu pai nunca foi subordinado nem chefe de nenhum dos meus chefes, nunca".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.