Nova série de true crime recria 'escada assassina' e morte não resolvida
Uma nova série de true crime acaba de chegar na HBO Max e está conquistando fãs com seu elenco impecável. "A Escada" se baseia em um crime que abalou os Estados Unidos e que não foi solucionado.
A história aborda a condenação de Michael Peterson (Colin Firth), um romancista acusado de assassinar sua segunda esposa Kathleen Peterson (Toni Collete). Há uma versão de que a mulher teria caído de uma escada e outra de que o marido teria a espancado.
Além de ter um elenco espetacular, a graça da série da HBO Max é que são 8 episódios que mergulham na história para recriar todas as teorias do caso. Osmar Portilho, editor de Splash
Michael foi preso em 2003 e recebeu um novo julgamento oito anos depois, quando o juiz responsável pela sentença avaliou que aconteceu um falso testemunho da acusação.
O que se cria ali é um círculo midiático em torno do caso. A série coloca na mesa todas as possibilidades e quem assiste pode desvendar se o Michael matou a esposa Kathleen ou não. Osmar Portilho
Quatro episódios de "A Escada" já estão disponíveis na HBO Max e os próximos serão liberados semanalmente no streaming até 9 de junho.
'Splash Show com Zeca Camargo'
Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.