Repórter de afiliada da Globo é atingida por faíscas de poste ao vivo
A repórter Camila Oliveira, da TV Bahia, afiliada da TV Globo no estado, entrou em um link ao vivo no "Jornal da Manhã" de hoje para falar sobre um caminhão que ficou sem freios e bateu em um poste na descida de uma ladeira. Alguns segundos após se aproximar do local da batida, ela se assustou com faíscas que caíram da fiação em cima dela.
Quando falava da batida, na reportagem ao vivo é possível escutar barulhos de faíscas vindo do alto, quando a repórter fala: "Ai! Desculpa, desculpa Ricardo e Thaic, a gente acabou de tomar um susto aqui", falou a repórter ao vivo.
Camila então fala que faíscas acabaram caindo em cima dela e do repórter cinematográfico, Anderson Ferreira.
"Inclusive faísca caiu na gente, porque aparentemente a fiação elétrica não tinha sido atingida, mas agora a gente percebe de longe que sim. Teve um pipoco aqui, um estouro, vocês conseguiram ouvir ao vivo [...]. A gente vai se afastar, claro, por questões de segurança", falou a repórter.
A batida do caminhão no poste ocorreu praticamente em frente ao Hospital Ana Nery, em Salvador, que fica próximo a uma ladeira e curva, e ninguém se feriu, segundo a reportagem. Quase ao fim do ao vivo, Camila pediu novamente desculpas aos colegas no estúdio, Gustavo Castellucci e Thaic Carvalho, que pediram para ela confirmar se a equipe estava bem.
"Está tudo bem. Caiu uma faísca aqui. Anderson também estava um pouco mais próximo, mas ninguém se feriu. Está tudo certo aqui", falou, enquanto os apresentadores pediram para ela respirar e ter mais calma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.