Sindicato lança nota de repúdio ao vazamento da nudez de Jesse Williams
O vazamento de imagens em que o ator Jesse Williams, 40 anos, aparece nu durante a encenação da peça "Take Me Out", na Broadway, continua dando o que falar no meio artístico norte-americano.
Entidade que representa os atores de teatro nos Estados Unidos, a Actors' Equity Association (AEA) divulgou ontem uma nota de repúdio à divulgação indevida de vídeos e fotos realizados durante uma das sessões da montagem.
"Condenamos nos termos mais fortes possíveis a criação e distribuição de fotografias e vídeos de nossos membros durante uma cena de nudez. Essa é uma violação que impede nossa capacidade coletiva de contar histórias com ousadia e coragem", declarou a presidente da associação, Kate Shindle, equiparando a violação cometida contra Williams a uma situação de assédio sexual.
"Como atores, concordamos regularmente em nos vulnerabilizarmos no palco para contar histórias difíceis e desafiadoras. Isso não significa que concordamos em ter esses momentos vulneráveis amplamente compartilhados por qualquer pessoa que queira colocar um dispositivo de gravação no teatro", acrescenta o comunicado.
Jesse Williams atuou em mais de dez temporadas do famoso seriado médico "Grey's Anatomy", desempenhando entre 2009 e 2022 o papel do médico Jackson Avery. O intérprete também já participou de outras séries conhecidas, como "Law and Order" e "Greek".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.