Thaís Carla rebate crítica de enfermeira sobre gordofobia na gravidez
Thais Carla, de 30 anos, usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu após uma enfermeira comentar a sua fala sobre ter sofrido gordofobia durante a gestação de uma de suas filhas.
Na ocasião, a ex-bailarina de Anitta contou que o médico a encaminhou como "gestação de risco" e ao questionar o profissional, ele disse que era devido ao seu peso, além de explicar que ela teria que fazer alguns exames.
Ontem, a enfermeira debochou da fala de Thais. "Deve ter feito, assim, milhões de estudos sobre isso, dizendo que obesidade não é mais uma doença", disse a enfermeira, concordando com a atitude do médico.
Após o vídeo viralizar, a influenciadora digital se pronunciou revelando que seus advogados já estavam cuidando do caso.
"Tem muita gente me marcando em uma publicação de uma pessoa falando horrores de mim. Muito obrigada pelo carinho de vocês, muito obrigada pelo apoio, mas não precisa ficar estressados", tranquilizou.
"Já acionei meus advogados, muito pelo contrário, meus advogados viram antes de mim mesmo e tá tudo certo, mas agora os advogados vão resolver e tá tudo 'sussa'", acrescentou.
Thais Carla é mãe de Maria Clara e Eva, fruto de seu relacionamento com Israel Reis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.