Luisa Mell deixa hospital após ficar internada por convulsão
A apresentadora e ativista animal, Luisa Mell, de 43 anos, deixou o hospital onde estava internada na noite de ontem. Luisa precisou ficar na unidade médica em observação após ter uma convulsão.
Em seu Instagram, a assessoria da artista publicou um storie comunicando sua alta:
"Amigos, Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada de preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias! Agradecemos em nome da Luisa e do Instituto todas as mensagens de carinho e apoio", iniciou a nota.
"Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa! Seguimos na luta! Com amor, Equipe Instituto Luisa Mell", finalizou.
Veja:
A internação
Luisa Mell usou suas redes sociais para desabafar sobre sua saúde. Nos stories do Instagram, a ativista animal relatou, aos prantos, que entrou em convulsão e precisou ser internada em um hospital, em São Paulo.
Muito estresse, não sei se consigo viver mais assim. Luisa
"Vocês acreditam numa coisa dessas: fui internada ontem, tive uma convulsão. Caí no show, bati as minhas costas... Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente. Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando", continuou Luisa, chorando.
"O Brasil inteiro me pede para eu salvar cachorro. Quando não salvo, falam que eu sou uma farsa. Não aguento mais. Não posso me matar deste jeito", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.