Petição para cortar Amber Heard de 'Aquaman' passa 4 milhões de assinaturas
A batalha judicial entre os atores Johnny Depp e Amber Heard, que começou no início de abril, continua rendendo do lado de fora dos tribunais também. A atriz, intérprete de Mera em "Aquaman", se tornou alvo dos internautas, que criaram uma petição para que ela não esteja presente no próximo filme do super herói.
A petição já passa de 4 milhões de assinaturas. No dia 04 de maio, o número havia acabado de passar de 3 milhões.
A petição pede que a Warner Bros. substitua Amber Heard como Mera, citando o processo de difamação de Johnny Depp acusando a atriz.
Mera teria aproximadamente 10 minutos de cenas no longa-metragem "Aquaman and the Lost Kingdom", que deve estrear em 2023.
Johnny Depp abriu uma ação contra a ex depois que ela publicou uma carta aberta em que o acusou de agressão física.
Em contrapartida, Heard processou o astro em R$ 466 milhões por danos a sua imagem e alegando que as difamações do famoso são uma 'continuação do abuso e assédio'.
O relacionamento de Heard e Depp começou em 2012. Três anos depois a dupla decidiu se unir em matrimônio. Em 2016, a atriz realizou um pedido formal para o divórcio e uma ordem de restrição contra Depp. A separação só se tornou oficial em 2017.
Leia mais: A advogada e colunista de Universa, Isabela Del Monde comenta o vídeo mostrado no julgamento com briga do casal
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.