Jesse Williams diz que 'não está triste' com vazamento de nudez em peça
Jesse Williams, de Grey's Anatomy, contou como se sentiu após viralizar com um nu frontal que fez na peça "Take me Out". Embora o uso de câmeras e telefones para filmar as apresentações seja proibido, imagens do ator caiam na internet esta semana.
"Não estou triste com isso. Nosso trabalho é ir lá todas as noites, não importa o que aconteça", disse Jesse à Associated Press. Ele, no entanto, agradeceu o apoio que recebeu desde o vazamento: "Precisamos continuar defendendo a nós mesmos."
"O teatro é um espaço sagrado e nem todo mundo entende isso", contou o ator. "Todo mundo não necessariamente respeita ou considera isso de uma maneira que talvez devessem, ou que gostaríamos."
Jesse Williams disse ainda que a nudez na peça é "honesta" e "faz sentido" no contexto da peça de Richard Greenberg, que se passa principalmente em um vestiário da MLB, a liga americana de beisebol.
"Não é lascivo. Serve para a história. Coloca o público em uma posição interessante para se relacionar, ter empatia com os personagens", acrescentou ele, que interpreta o jogador Darren Lemming, papel que lhe rendeu uma indicação ao Tony Award de melhor ator em uma peça.
Na quarta-feira (11), a entidade que representa os atores de teatro nos Estados Unidos, a Actors' Equity Association (AEA) divulgou uma nota de repúdio à divulgação indevida de vídeos e fotos realizados durante uma das sessões de "Take me Out".
"Essa é uma violação que impede nossa capacidade coletiva de contar histórias com ousadia e coragem", declarou a presidente da associação, Kate Shindle, equiparando a violação cometida contra Williams a uma situação de assédio sexual.
"Como atores, concordamos em nos vulnerabilizarmos no palco para contar histórias difíceis e desafiadoras. Isso não significa que concordamos em ter esses momentos vulneráveis amplamente compartilhados", acrescentou o comunicado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.