'Vocês não sabem as dores', diz Marina Ruy Barbosa após desabafo de Sonza
Marina Ruy Barbosa revelou hoje no Twitter que chorou com um vídeo em que Luísa Sonza desabafa no programa 'Saia Justa' sobre sua saúde mental e os ataques de ódio que recebeu entre 2020 e 2021, logo após o fim de seu casamento com Whindersson Nunes.
"Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto", escreveu Marina.
"Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos? E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas de uma forma irresponsável", acrescentou a atriz.
Marina Ruy Barbosa também disse que a internet vai criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes e superficiais com medo do ódio. "Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência".
"Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém", pontuou ainda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.