Pai de Anitta diz que 'problema' de Zé Neto com cantora não é recente
Após Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, endereçar indiretamente uma crítica a Anitta, Mauro Machado, pai da cantora, se posicionou contra o sertanejo e deu a entender que "implicância" não é recente.
"Esse merd* sempre teve problemas unilaterais com ela. No festeja, deu ataque porque ela abriu um show sertanejo. Mais tarde, em uma cidade do interior, colocou o ônibus deles trancando a saída da nossa produção", disse em um perfil de celebridades no Instagram.
Ontem, a fala de Zé Neto durante um show em Mato Grosso viralizou. O cantor disse que a dupla não dependia da Lei Rouanet e que tem o cachê pago pelo povo.
Estamos aqui em Sorriso, Mato Grosso, um dos estados que sustentou o Brasil durante a pandemia. Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet. Nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar se a gente está bem ou mal. A gente simplesmente vem aqui e canta, e o Brasil inteiro canta com a gente. Zé Neto em show
Tatuagem íntima
No início de 2021, a cantora Anitta mostrou em vídeo o momento em que fez uma tatuagem íntima no ânus, que custou cerca de R$ 300.
"Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: 'Pai, se eu fizer uma tatuagem no meu c*?. E ele falou: 'Por**, se você aguentar uma tatuagem no c*...'. E eu decidi tatuar o c*", disse a empresária, aos risos, em um papo no reality "Ilhados com Beats".
'Tinha que ser minion'
Felipe Neto foi um dos famosos que se posicionou contra Zé Neto. "'A gente não precisa fazer tatuagem no toba para mostrar que tá bem'. Diz o cara que precisa atacar a colega de profissão para ser notado. Tinha que ser minion?", comentou o youtuber no Twitter.
No comentário, Felipe Neto lembrou diversas ocasiões em que a dupla sertaneja defendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL), alvo constante de críticas de Anitta.
Zé Neto comemora 'engajamento'
Nesta madrugada, o sertanejo rebateu um comentário de Gkay, amiga de Anitta, e comemorou o engajamento nas redes sociais. "Late mais alto que de onde a Anitta está, ela não te escuta", escreveu a humorista.
"Não falei o nome de ninguém. Mas o engajamento está top. Mete o pau. Desculpa não responder todo mundo, é que tenho 23 shows neste mês. Então, vou descansar aqui. Beijo, pessoal", comentou o cantor.
Apesar disso, ele precisou limitar os comentários de suas publicações no Instagram após comentários negativos. No Twitter, onde também recebeu muitas críticas, seu perfil aparece desativado.
Latino apoia o cantor
O cantor Latino também entrou na "treta", mas para defender o posicionamento de Zé Neto. Em um comentário no perfil do portal POPline no Instagram, ele parabenizou o sertanejo. "Parabéns, Zé Neto. Falou tudo. Virei mais fã ainda", escreveu.
Em seu perfil no Twitter, Latino também tirou sarro da situação.
Em janeiro, Latino revelou em entrevista ao podcast "Bulldog Show", no YouTube, que teve uma forte mágoa com Anitta e que sentiu vontade de "arrebentar na porrada" a cantora.
Até o momento, Anitta ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Splash entrou em contato com a assessoria do cantor, mas ainda não obteve um retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.