Anitta usa vestido de R$ 263 mil em premiação nos EUA
Anitta, 29 anos, se destacou ao passar no tapete vermelho do "Billboard Music Awards", premiação de música americana que acontece hoje em Las Vegas.
A poderosa escolheu um vestido rosa da grife Versace no valor de nada menos do que R$ 263 mil! No site da marca, a peça inclusive já aparece esgotada.
Em entrevista para o canal "E! Entertainment", Anitta comemorou: "É a minha primeira vez [na premiação] e estou muito feliz. É um ótimo momento na minha carreira, estou participando desses eventos que eu nunca pensei que pudesse estar presente... É maravilhoso".
Durante a noite, Anitta será responsável por apresentar uma das categorias da premiação. Bruno Mars e Florence + the Machine estão entre os artistas que vão cantar no palco no evento.
Recentemente, Anitta usou as redes sociais para dividir com os seguidores uma conversa de horas que teve com Leonardo DiCaprio durante o Met Gala 2022, que aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos.
De acordo com a intérprete de 'Boys Don't Cry', ela e o ator discutiram sobre a importância dos jovens brasileiros tirarem o título de eleitor e a respeito da Floresta Amazônica.
Anitta afirmou que o artista, conhecido pelos trabalhos em prol da preservação ambiental, reconhece muito a relevância da Amazônia. "Vocês sabiam que ele [Leonardo DiCaprio] sabe mais sobre a importância da nossa floresta Amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.