'Friends': Mike Hagerty morreu após reação adversa a um antibiótico
Mike Hagerty, que interpretou o zelador Treeger em "Friends" e um dono de brechó em "Seinfeld", morreu após ter uma forte reação adversa a um antibiótico no hospital, o que o levou a entrar em coma, de acordo com o TMZ.
A notícia da morte de Mike, aos 67 anos, pegou os fãs da sitcom de surpresa no último dia 6. Bridget Everett, que interpretava sua filha na série "Alguém em Algum Lugar", foi quem divulgou a notícia nas redes sociais.
Segundo o TMZ, fontes próximas a Mike disseram que ele contraiu uma infecção em abril em uma de suas pernas. De lá para cá, o ator acabou se recuperando, mas ainda não estava se sentindo 100%.
O tabloide ainda contou que ele estava prestes a começar a filmar a 2ª temporada de "Alguém em Algum Lugar", da HBO Max, mas seu nível de energia ainda estava muito baixo.
Então, seu médico o enviou ao hospital para ser examinado, o que agravou a situação. Ele recebeu um antibiótico e teve uma reação ao medicamento, tendo uma convulsão e entrando em coma.
"Era um prazer trabalhar com Mike, e ele levava zelo e gentileza a todos que o conheciam. Nossos mais profundos pêsames a sua família e amigos", disse uma nota da HBO publicada na última semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.