Justin Bieber pede momento de silêncio em show após tiroteio em massa
Ontem, Justin Bieber fez um show em Buffalo, em Nova York, e falou sobre o tiroteio em massa que aconteceu em um supermercado da cidade, que deixou 10 mortos.
O show aconteceu algumas horas após a tragédia, e assim que subiu no palco, Justin pediu um momento de silêncio em respeito às vítimas.
"Como vocês sabem, aconteceu uma tragédia na cidade, mas o que vamos fazer nesta noite, vamos honrar essas pessoas. E eu adoraria fazer um momento de silêncio. Isso significaria muito para mim, então podemos começar agora", pediu e toda a plateia ficou em silêncio.
Antes de cantar a música "As I Am", o cantor falou sobre o racismo: "Nós sabemos que há muita divisão nesse mundo, muita injustiça racial. Como sabemos, o racismo é algo ruim e diabólico. Mas nós podemos ser as pessoas que farão a diferença. (...) Nós continuamos sendo aliados (...) Nós temos mais em comum do que incomum, e isso é lindo".
Além dos dez mortos, o atirador deixou ao menos três feridos. O suspeito é um homem branco de 18 anos que foi detido. O FBI investigará o episódio como "crime de ódio e extremismo violento com motivação racial". 11 das 13 vítimas são negras, e o bairro onde o crime aconteceu é predominante negro.
A polícia acredita que o crime foi premeditado pois o suspeito mora em outra cidade e dirigiu por horas até chegar no local do crime.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.