DJ Alok chora no 'Altas Horas' com mãe de fã que morreu: 'Não deu tempo'
Uma interação da plateia com os artistas ontem no "Altas Horas" fez Alok e outros convidados do programa irem às lágrimas. Poliana, mãe de um rapaz de 19 anos que morreu no ano passado, pediu a palavra e falou para o DJ que o filho era fã dele.
"Ele era seu fã, mas não deu tempo de te conhecer. Receba o abraço do meu filho. Ele te admirava e não teve tempo de poder curtir", disse a mãe do rapaz. O DJ então se levantou e abraçou a mulher, emocionando também Pedro Bial, Juliana Paes e parte do público.
Alok contou que fez a música "Ocean" para uma mãe que perdeu a filha, e explicou a Poliana de onde veio sua inspiração para o hit: o medo da própria morte. Um poema do guru indiano Osho o inspirou.
"Ele diz que o rio, quando nasce, ele vai percorrendo todo aquele circuito dele de curvas até que ele chega muito próximo do oceano e morre de medo. Porque ele sabe que a partir daquele momento, quando ele encontrar o oceano, ele vai desaparecer para sempre."
O conforto para a morte vem da conclusão do poema. "Mas a partir daquele momento que ele se conecta com o oceano, ele não vai desaparecer e, sim, vai se tornar o oceano. E todos nós somos rios a caminho do oceano", explicou o DJ.
Alok ainda aproveitou para agradecer pelas palavras e o abraço que recebeu da mulher. "Eu senti o abraço dele aqui agora, senti o seu abraço. Acho que nenhuma mãe e pai merecem passar por isso, mas tudo tem obviamente um propósito de Deus. Acredito nisso e gente ainda vai se reencontrar com ele quando nos tornarmos oceano."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.