Tutela, nudez e aborto: os meses conturbados de Britney Spears
Desde o fim do ano passado, a vida de Britney Spears vem passando por altos e baixos.
A cantora americana celebrou a liberdade após 13 anos vivendo sob a tutela do pai e quando começou a fazer planos ao lado do noivo, foi abalada por uma tragédia.
Ontem, Britney anunciou que sofreu um aborto espontâneo e acabou perdendo o bebê que esperava.
"É com profunda tristeza que anuncio que perdemos nosso bebê milagroso. É devastador para qualquer pai. Talvez nós devíamos ter esperado mais para anunciar a gravidez, mas estávamos muito animados", lamentou Britney no Instagram. Mais um episódio complicado nos atribulados últimos meses da cantora.
Fim da tutela
Depois de uma longa batalha nos tribunais, a tutela de Britney finalmente chegou ao fim em novembro do ano passado.
Por 13 anos, a cantora teve sua vida totalmente controlada pelo pai, Jamie Spears. Além de manejar suas finanças pessoais, ele ainda a impedia de realizar certas ações como dirigir ou se casar novamente.
Nos meses seguintes à liberdade, Britney desabafou constantemente nas redes sociais sobre como se sentiu usada e abusada não só pelo pai, mas pelo resto de sua família, incluindo sua irmã, Jamie Lynn Spears.
Nudez
Uma das marcas da nova fase de Britney foi sua libertação total nas redes sociais.
A cantora decidiu abrir mão de qualquer pudor em prol de curtir e postar o que bem entendesse em seu perfil do Instagram. Várias fotos nas quais aparece nua ganharam espaço nas postagens e chamaram atenção.
"Ela pode fazer qualquer coisa que quiser! Se você não gosta, problema seu. Se expresse, rainha!", defendeu um fã da cantora após as críticas que ela recebeu ao compartilhar as imagens de nudez.
Gravidez
O momento de maior alegria de Britney veio com o anúncio de sua gravidez. A cantora esperaria o primeiro bebê da relação com Sam Asghari, depois de já ser mãe de dois filhos do antigo casamento com Kevin Federline.
Britney fez questão de registrar cada passo da gestação, compartilhando como se sentia pelas redes sociais.
O sonho de aumentar a família já era antigo e também era um dos impedimentos da tutela. Britney foi forçada por anos a usar um DIU, para não conseguir engravidar.
Mesmo após o aborto que sofreu, a cantora afirmou que continuará tentando engravidar e ter mais um filho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.