Amber Heard temia 'não sobreviver' se continuasse com Johnny Depp, diz ela
O julgamento de Amber Heard no processo contra Johnny Depp continua. Iniciado em abril, ele foi retomado essa semana, e a atriz continua dando seu depoimento.
De acordo com as filmagens feitas no tribunal, Amber continuou com seu depoimento, após uma pausa de 10 dias no julgamento, falando sobre o final do relacionamento com Johnny Depp. A atriz pediu o divórcio em maio de 2016, e contou ao júri que tomou a decisão por temer pela própria vida.
"Eu sabia que tinha que deixá-lo. Eu sabia que não iria sobreviver se não o fizesse. Eu estava morrendo de medo de aquilo terminar de uma forma muito ruim para mim... A violência agora era normal, e não mais a exceção. Eu acredito que ele teria ido longe demais e eu não estaria mais aqui", disse Amber hoje no tribunal.
O depoimento da atriz começou a ser ouvido duas semanas atrás, e ela alega que Depp abusou sexualmente dela repetidas vezes e que, durante o relacionamento, ela temeu por sua vida. O ator está processando sua ex em 50 milhões de dólares por difamação, após uma coluna escrita por Amber com as alegações de abuso e agressão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.