Conrado, da dupla com Aleksandro, passa por cirurgia no quadril
O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, passou por uma cirurgia no quadril realizada hoje. Ele foi uma das vítimas do acidente que matou o sertanejo Aleksandro, sua dupla, no dia 7 de maio.
"O paciente realizou hoje, no período da manhã, cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências", diz o texto compartilhado pela equipe do artista no Instagram.
A assessoria de Contado também informou que o músico foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Reginal de Registro (SP) após o procedimento. O quadro é considerado estável.
Júlio Cesar Bigoli Lopes, também parte da equipe da dupla sertaneja, segue internado no mesmo local com quadro febril e em diminuição progressiva da sedação.
"Não necessitou de procedimentos cirúrgicos nas últimas 24 horas. Segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em estado grave".
Valdoir Euripedes da Silva, motorista do ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, concedeu entrevista ao "Domingo Espetacular" (RecordTV) e deu detalhes sobre o acidente. A conversa foi exibida ontem.
Acidente
O acidente foi provocado pelo estouro do pneu esquerdo dianteiro do veículo que a banda estava. Seis pessoas morreram, dentre elas o cantor Aleksandro e o guitarrista Wisley Novaes. Namorada de Conrado, Anna Moraes pediu orações para o cantor nos Stories do Instagram.
Logo após o acidente, a assessoria da dupla sertaneja comunicou que Conrado tinha alguns ferimentos leves. No entanto, após passar por uma série de exames, constatou-se que seu estado era grave.
A dupla
Conrado e Aleksandro realizavam uma média de 15 shows por mês, percorrendo todo o Brasil, com destaque para as principais capitais como Curitiba (PR), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS) e Porto Velho (RO).
A dupla tem na discografia quatro CDs lançados, "Plano B" (2011), "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Lobos" (2014, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015), o EP "Vivendo de Arte" (2017) e, até então, dois DVDs, "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre) e "Ao Vivo em Curitiba" (2015). "Ao Vivo em Londrina" (2019).
O trabalho mais recente, o single "Efeito Borboleta", já alcançou a marca de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.