Irmão de Rodrigo desmente informação da Globo; ex-BBB segue em reabilitação
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, foi às redes sociais para desmentir uma informação dada no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje. Durante o quadro "Bem Estar", Michelle Loreto afirmou que o ex-BBB e empresário havia recebido alta.
Quero começar com uma boa notícia, o ex-BBB Rodrigo Mussi está em casa, está fazendo reabilitação. Michelle Loreto
Mais tarde, Diogo publicou nos Stories: "Importante: a informação dada pelo programa 'Encontro', da Globo, de que o Rodrigo está em casa não procede. Não sei de onde tiraram essa informação, mas não é verdadeira. O Rod segue no Lucy."
Ontem, Rodrigo compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores desde o acidente que sofreu no fim de março.
Depois de ter recebido alta do Hospital das Clínicas — onde ficou internado e fez cirurgias na cabeça e na perda direita —, o ex-brother segue em tratamento de reabilitação na Rede Lucy Montoro, centro reconhecido internacionalmente e adepto a tecnologias como fisioterapia robótica e gameterapia. A família de Rodrigo sempre compartilha cada passo de sua recuperação nas redes sociais.
O acidente
O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. Um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Faustino Reis, considerado "imprudente" pela polícia no acidente sofrido pelo participante do "BBB 22".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.