Murilo Benício diz que pediu papel em 'A Favorita' e comemora reprise
Intérprete de Dodi em "A Favorita", novela que começa a ser reprisada hoje na TV Globo, Murilo Benício, 50, contou que pediu para interpretar o cafajeste da trama de João Emanuel Carneiro.
"Me chamaram para fazer parte de um núcleo cômico, e eu não quis, porque eu tinha gostado desse personagem, do Dodi. Eu lembro que o ator que faria o papel não estava mais disponível, então eu pedi para interpretá-lo", contou o ator em entrevista ao Extra.
De acordo com Murilo, a escolha se deu por Dodi ser um tipo diferente dos personagens que ele costuma interpretar.
"Eu queria fazer uma coisa diferente, vinha de personagens cômicos. Foi um personagem que pedi para fazer, porque achei interessante", explicou.
Murilo celebrou ainda a volta da trama na faixa de reprises da TV Globo, a partir de hoje. É a terceira reprise seguida com participação do ator, que também estava em "Ti-ti-ti" e "O Clone".
"Eu acho maravilhoso reconhecer a minha própria idade nessas reprises, há quanto tempo eu venho construindo essa carreira, há quanto tempo eu faço parte da TV Globo, e quanta coisa eu já fiz lá dentro. Isso é muito recompensador, e eu acho um barato, me dá uma dimensão da carreira que eu construí", declarou.
"Na hora que passa um"'Vale a pena ver de novo", de épocas diferentes, dá uma dimensão muito gratificante de tempo de trabalho", finalizou o ator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.