Paulo Cupertino não aceitava o namoro da filha com ator, disse boletim
Paulo Cupertino Matias, preso hoje como principal suspeito de executar o ator Rafael Miguel e os pais do jovem em junho de 2019, não aceitava o namoro do ator de "Chiquititas" com sua filha, Isabela Tibcherani.
Segundo informações do boletim de ocorrência, que a reportagem do UOL teve acesso à época, Paulo Cupertino era contra o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o ator de "Chiquititas" e que ficou famoso ainda criança no comercial de TV em que pedia para a mãe comprar brócolis em um supermercado.
Acompanhado pelos pais, o jovem de 22 anos teria ido até a casa da namorada para conversar sobre o namoro. "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram no local", diz o boletim.
O caso foi registrado como homicídio consumado.
Paulo foi detido hoje por policiais da 6ª seccional e encaminhado para o 98º Distrito Policial, localizado no Jardim Miriam, zona sul de São Paulo. A informação foi confirmada a Splash pela delegacia. Na sequência, ele foi levado para a DGP (Delegacia Geral de Polícia).
"Nossa relação nunca foi saudável"
Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani deu uma entrevista ao "Brasil Urgente" (Band) logo após a prisão do pai.
"Eu acabei de ser informada, estou no meu emprego, acabei de ser informada sobre a prisão dele e ainda estou assimilando. Não é a primeira vez que eu recebo essa informação, tanto que a minha primeira reação ao receber a ligação foi 'você tem certeza do que está falando? Você confirma isso? Eu não posso ter a minha vida balançada agora", afirmou a jovem na entrevista ao vivo.
Isabela também falou que não tinha uma boa relação com o pai.
"Isso não é segredo para ninguém, que não [tinha boa relação com ele]. Sempre deixei isso muito claro, que nossa relação nunca foi saudável e que o que ele fez, embora não fosse tão esperado, não era tão surpreendente pela índole que ele tem", afirmou.
Pouco antes, Datena quis saber se o pai não queria que ela namorasse o ator Rafael Miguel, mas ela preferiu não falar especificamente sobre isso: "Olha, Datena, agora não é o momento ideal para recapitular isso", falou Isabela.
À época do crime, Isabela prestou homenagem a Rafael após o crime.
"Só queríamos ser livres pra amar, sem medida. Queríamos explorar o mundo e explorar a vida. Crescer, lado a lado, como um só", afirmou.
Isabela lembrou do encontro com Rafael um dia antes do crime: "Dá pra ver pelo nosso olhar, nesse momento éramos só você e eu, em meio a todas aquelas pessoas, não tinha mais nada além de nós dois. Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos 'Pronto! Casamos!'".
"Tá muito difícil de assimilar mas eu quero pensar em você como o homem iluminado que é, o homem que me orgulha, que me fez a mulher mais feliz do mundo, que me apresentou o amor de verdade, que me salvou e acreditou em mim, quando muitas vezes eu pensei em desistir. Você foi meu pilar, minha força, mesmo enfrentando seus próprios problemas, mesmo vivendo uma luta constante. Lutamos juntos, até o final", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.