No Dia Contra a LGBTfobia, ex-BBB Maria pede mais dignidade e respeito
Hoje é celebrado o o Dia Internacional Contra a LGBTfobia e a ex-participante do "Big Brother Brasil" (TV Globo), Maria, usou suas redes sociais para pedir mais dignidade e respeito, além de mais amor.
Em seu Twitter, a ex-sister comenta que existem pautas mais urgentes, além da liberdade para se amar quem quiser. Confira abaixo:
"É legal bater nessa tecla da importância de pessoas LGBTQIA+ serem livres pra amar, mas também existem pautas mais urgentes: dar dignidade a essas pessoas. Oportunidade delas escolherem o próprio destino. E para além de um amor romântico: sentir o amor e respeito de um modo geral", escreveu.
A atriz participou da 22ª edição do reality show e se envolveu com dois brothers, antes de ser expulsa por agressão contra Natália: Eliezer e Linn da Quebrada.
Nos comentários de sua publicação, fãs e seguidores aprovam o 'tweet' e dizem que Maria é necessária para a comunidade LGBTQIA+.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.