Maíra defende Juliette e diz que foi a única a não criticar Arthur Aguiar
Assim como ex-participantes de várias edições do "Big Brother Brasil", Maíra Cardi demonstrou apoio à Juliette Freire após a atriz Samantha Schmütz polemizar ao questionar se a campeã do "BBB 21" (TV Globo) é uma artista.
Nos Stories do Instagram, a esposa de Arthur Aguiar elogiou a cantora.
Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os dons artísticos e humanos, o mais impressionante e o mais lindo é pregar o amor e a empatia. Amor gera amor e ódio gera ódio. Mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo!
Maíra Cardi
A ex-BBB aproveitou para agradecer o apoio que Juliette deu ao seu marido, o campeão do "BBB 21", enquanto ele era julgado por outros.
"Fica aqui o meu abraço, meu carinho, meu apoio, meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo de crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette. Que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela."
Ela ainda criticou o movimento dos artistas em apoiar apenas a cantora e não a todos que já sofreram ou foram criticados, assim como ela.
"Tô achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente como Juliette faz e não quando convém. Por um mundo com mais corações como Juliette", finalizou.
Na tarde de ontem, Samantha Schmutz questionou uma fala de Juliette durante a participação da ex-BBB no programa "Altas Horas" (TV Globo) no último sábado. O vídeo do momento foi compartilhado pelo perfil no Instagram Mídia Ninja e comentado pela atriz.
Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação. Juliette
Nos comentários da publicação, Samantha questionou se a cantora era artista: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Momentos depois, a atriz apagou a publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.