Vice-campeão do 'BBB 22', Paulo André elege famosa como crush: 'Bonita'
O atleta olímpico Paulo André, de 23 anos, abriu o coração para falar sobre paqueras e conquistas e não ficou em cima do muro para eleger uma famosa que é seu crush — e o spoiler é que o nome citado não é a influenciadora Jade Picon.
Segundo o jornal Extra, o vice-campeão do "BBB 22" (TV Globo) gravou o podcast de Foquinha no Gshow ao lado do rapper Filipe Ret e comentou ser um homem que espera sinais para paquerar.
Sou muito devagar em relação a isso (assédio das mulheres). Eu gosto de deixar a parada acontecer. Agora é focar no trampo.
Paulo André
Questionado se tinha crush em alguma famosa, o atleta olímpico não ficou em cima do muro. "Acho a Kylie Jenner muito bonita", revelou.
Presente recusado
Na última semana, Paulo André esteve no centro das atenções por ter optado em recusar o quarto decorado de presente da influenciadora Maíra Cardi — como forma de agradecimento pelo carinho com o ator Arthur Aguiar após a volta do paredão falso no "BBB 22".
Após o vazamento da recusa, ele soltou uma nota para o Instagram Gossip do Dia explicando que sua atitude era em razão do filho não precisar de nada.
Achei uma ação linda, realmente tem muitas crianças precisando disso. E por isso mesmo eu não poderia aceitar. Entrei no BBB para dar uma vida melhor à minha família, mas graças a Deus nunca faltou nada para eles e nem para o Peazinho. Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições, e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Mas, em resumo, eu não poderia aceitar algo sabendo que não precisamos, e que tantas famílias precisam... Não foi conversado nada ainda com eles sobre isso.
Paulo André
Maíra Cardi, por sua vez, se manifestou dizendo respeitar a decisão, mas contou que não foi procurada pelo ex-brother e classificou o gesto como 'ego bobo'.
Dei isso muito tempo atrás quando não sabia nem que ia ficar na final. Desde, então, estou tentando e ficou claro que não vou conseguir porque ele falou que não quer. Tudo bem, eu respeito, mas acho uma pena para a criança que não tem nada a ver com isso. Eu como mãe ia amar receber as coisas, independente de ter dinheiro ou não, ia amar receber porque é maravilhoso quando o filho da gente ganha presente. A minha filha poder receber um presente e eu não aceitar mostra uma insensibilidade tão grande da minha parte, um ego bobo, orgulho desnecessário. Não tem a ver com eu ter ou não dinheiro. Maíra Cardi
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.