Viih Tube diz como superou término após 'BBB': 'Fui viver minha vida'
Após o "BBB 21" (TV Globo), a youtuber Viih Tube, de 21 anos, anunciou o fim do seu relacionamento de três anos com Bruno Magri e na noite de ontem deu detalhes de como superou o término.
Em seus stories do Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas para interagir com os fãs e foi questionada sobre o assunto. "Eu recebo muitas mensagens de meninas que têm dificuldade de conseguir encerrar ciclos", iniciou.
"E nunca vai ser fácil! Mas, no fundo, a gente sabe o que é melhor fazer! Acho que super um término são processos, fases. Se permita ficar mal, chora mesmo no começo, depois se sentir vontade de conhecer novas pessoas ou sair sem pensar em nada, se permita também. Se não estiver pronta para isso também não force! Seja sincera com você mesma, e não com o que as amigas, ou família, te falarem para fazer no seu processo de superar", continuou.
Viih Tube ressalta ainda que é amiga do ex-namorado. "No meu caso, eu entendi que era melhor separar, somos amigos até hoje e fui viver minha vida sem pensar muito, só fazendo o que sentia vontade sem medo do que iam pensar. Não devia mais nada para ninguém", concluiu.
Ainda nas perguntas sobre namoro, a youtuber negou sentir falta de um relacionamento. "Eu sempre emendei um namoro no outro até que percebi que eu depositava nos homens uma dependência de sempre ter alguém, como se faltasse algo. Sendo que, na verdade, não preciso de ninguém", explicou.
"Se vier alguém é porque eu quero e escolhi aquela pessoa para somar comigo e não porque preciso! Hoje sou completamente feliz sozinha. Então é a primeira vez que estou solteira e feliz de verdade. Zero preocupada em namorar de novo, se acontecer será genuíno, porque não estou nem pensando nisso", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.