Vocalista do Bokaloka é internado em Paris com fortes dores no peito
O cantor Renatinho Bokaloka passou mal em Paris, na França, e precisou ser levado para um hospital local às pressas. De acordo com a equipe do artista, o vocalista do grupo Bokaloka sentiu fortes dores no peito.
"Estou dando entrada com Renatinho Bokaloka no hospital aqui em Paris, com fortes dores no peito. Está tudo controlado e ele está bem. Em breve passo mais informações", dizia o comunicado compartilhado no perfil da Malagueta Produções, com um vídeo do momento em que Renatinho chegava a unidade médica.
Possível cirurgia
Horas depois da chegada no hospital, o produtor informou que Renatinho foi internado com início de infarto do miocárdio: "Tudo deu certo no primeiro atendimento, depois ele foi transferido para um hospital de referência em Paris. Ele está sendo atendido, fez todos os exames e está repousando para amanhã fazer a cirurgia, ou a colocação de stent", comunicou.
Nomes do pagode como Waguinho, Salgadinho e Mauro Jr., do Revelação, desejaram a melhora do cantor.
A banda teve os ingressos esgotados para a turnê em Paris. Em setembro deste ano, o Bokaloka volta para a Europa, com shows na Espanha e em Portugal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.