Documentário de crime real promete expor família de Armie Hammer
A família do ator Armie Hammer, acusado de estupro e violência psicológica, é tema de um documentário desenvolvido pelos canais ID e Discovery+.
Segundo a revista Variety, a obra promete usar "uma coleção de arquivos e entrevistas de sobreviventes e membros da família" para investigar "uma dinastia disfuncional cujos homens exibem todas as consequências devastadoras do privilégio sem limites".
No início do ano passado, mulheres que disseram já terem se envolvido com Armie Hammer postaram supostos prints de conversas em que ele dizia querer escravizá-las e comer partes de seus corpos.
Uma delas, Courtney Vucekovich, afirmou: "Armie rapidamente te molda dentro da relação. Ele te cativa e enquanto está sendo charmoso, está te moldando para essas coisas que são pesadas e sombrias e exaustivas. Exaustivas mentalmente, fisicamente, psicologicamente, emocionalmente, tudo".
O ator negou as acusações e, após perder diversos contratos, foi para um centro de reabilitação.
Ele não é o primeiro da família envolvido em supostos crimes: o tataravô e avô dele foram condenado por homicídio, e sua tia acusa o pai de abuso sexual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.