Topo

Estrela pornô promete noite quente se Putin acabar com guerra na Ucrânia

Atriz pornô Cicciolina - Patrícia Santos/Folhapress
Atriz pornô Cicciolina Imagem: Patrícia Santos/Folhapress

Colaboração para Splash, de São Paulo

18/05/2022 13h50Atualizada em 18/05/2022 19h39

Ex-estrela pornô italiana, Cicciolina, 70, fez uma proposta inesperada ao presidente da Rússia Vladimir Putin. Segundo a famosa, em uma publicação no Instagram, se o político encerrar o conflito que travou na Ucrânia, dará a ele, em troca, uma "noite de paixão".

No post, Cicciolina escreveu: "Minha mensagem de paz, contra a guerra e para o presidente russo Putin. Eu me ofereço para uma noite de sexo, em troca de paz para a Ucrânia, para o povo russo". Até o momento, o presidente russo não se manifestou.

Apesar de chamar a atenção com a proposta dirigida a Putin, esta não é a primeira vez que a atriz a oferece. Afinal, a estrela já ofertou uma noite de sexo a Saddam Hussein, antes da Guerra do Golfo, com a finalidade de manter a paz.

A guerra foi iniciada em 24 de fevereiro, quando tropas russas invadiram o território ucraniano e as negociações de paz paralisaram. Desde então, famosos têm se manifestado sobre o conflito. A atriz Mila Kunis e o ator Sean Penn foram alguns dos nomes que arrecadaram dinheiro para o país atacado e forneceram ajuda por meio de instituições de caridade.