Gisele Bündchen diz que vida de esposa e mãe não é um 'conto de fadas'
Capa da Vogue britânica deste mês, Gisele Bündchen disse à publicação que cuidar dos filhos com Tom Brady não é exatamente "um conto de fadas".
"Relacionamentos não são os contos de fadas que as pessoas querem acreditar que são. É preciso trabalhar muito para estar realmente em sincronia com alguém, especialmente após ter filhos", disse.
Sem reclamações da vida de matriarca, ela explicou: "Sou muito grata por ele me deixar tomas as rédeas quando se trata da nossa família. Ele confia nas minhas decisões". Segundo Gisele, atualmente, o foco principal de Brady é na carreira no futebol americano — Tom é atleta da equipe Tampa Bay Buccaneers.
Bündchen e o jogador de futebol americano se casaram em fevereiro de 2009, menos de dois anos depois do nascimento de Jack, agora com 14 anos, filho de Brady com sua ex, a atriz Bridget Moynahan.
Em dezembro de 2009, o casal deu as boas-vindas ao filho Benjamin, agora com 12 anos, seguido pela filha Vivian, agora com 9 anos, em dezembro de 2012.
'Me sinto melhor aos 40 que aos 20'
Durante a entrevista, Gisele também declarou que se sente melhor agora do que quando era mais nova. "Acho que me sinto melhor nos meus quarenta do que nos meus vinte", disse ela à Vogue britânica.
"Todos nos dizem que a vida acaba aos 40 anos e sinto que estou apenas começando", completou a modelo.
Gisele contou ainda que, apesar das aparências, nem sempre esteve bem naqueles tempos.
"Do lado de fora, parecia que eu tinha tudo e tinha apenas 22 anos. Por dentro, senti como se tivesse atingido o fundo do poço", contou a modelo, que, de acordo com a publicação, teve ansiedade e ataques de pânico.
"Eu estava começando meu dia com um mocha Frappuccino com chantilly e três cigarros, depois bebendo uma garrafa de vinho todas as noites. Imagine o que isso estava fazendo com a minha mente...", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.