Namorado de Juju Salimeni diz que ideia de ter filhos partiu dela
Diogo Basaglia, namorado de Juju Salimeni, respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram e esclareceu que a ideia de ter filhos partiu da apresentadora. O fisiculturista diz que os dois conversam sobre a vontade desde o início do relacionamento e que a 'única função' dele foi transmitir segurança a ela.
"Não 'mudei a cabeça' dela. Essa decisão partiu dela, e eu não tenho direito de manipular suas escolhas, e nem quero. Eu sempre quis ter filhos, mas para o homem, querer não implica em tantas mudanças como para as mulheres - e nem estou falando de corpo. É fácil fazer e deixar tudo nas costas da mãe", começa Diogo.
O atleta, então, comemora o fato deles estarem construindo uma vida juntos e planejando o futuro, e pontua a importância do homem também colaborar na vida dos próprios filhos. "Muitas mulheres não querem ter filhos por não se sentirem seguras com seus parceiros e carregam o medo de não terem um pai presente, que possa dividir as responsabilidades... Despertar essa vontade em alguém é uma forma genuína de mostrar que encontramos o verdadeiro amor", declara, por fim.
O assunto veio à tona porque, em 2020, Juju afirmou que a irritava quando perguntavam quando ela pretendia ter filhos. "Nem toda mulher tem esse desejo e está tudo bem", respondeu ela, também nos Stories do Instagram.
No entanto, a influencer mudou de ideia ao conhecer Diogo. No início deste ano, um seguidor perguntou se 'o bebê maravilhoso sairia ainda este ano'. A musa fitness, então, esclareceu: "Este ano ainda não, acho que nem dá mais tempo. Mas no próximo ano, sim, se Deus quiser", admitiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.