'Namorada' de Sandler em filme: quem é a atriz que fez compras de calcinha
A atriz e modelo Julia Fox, 32, chamou a atenção na última segunda-feira ao ir a um mercado de Los Angeles, nos Estados Unidos, de calcinha e sutiã. Julia também usava um blazer, botas jeans e brincos de ouro.
A ex-namorada do rapper Kanye West foi fotografada no momento em que empurrada um carrinho de compras. "Minha vibe está apenas se preparando para o apocalipse", brincou ela sobre as imagens em publicação no Instagram.
Fox iniciou a carreira de atriz em 2018. Com trabalhos exclusivos para a Versace, a modelo foi um dos principais nomes da marca na última edição da semana de moda de Milão, Itália.
Várias profissões
Segundo reportagem do site Hollywood Reporter, Julia Fox é ítalo-americana. A artista nasceu em Milão, mas é filha de um norte-americano. Ela passou a morar nos EUA durante a infância.
Antes de fazer sucesso na carreira de atriz, Fox teve várias profissões em Nova York. Ela afirmou ao Hollywood Reporter que já foi poeta, escritora, fotógrafa e pintora antes de brilhar diante das câmeras.
O seu primeiro papel de destaque no cinema foi em "Joias Brutas" (2019). A atriz assumiu o papel de Julia de Fiore, funcionária de uma joalheria que namora Howard Ratner, interpretado por Adam Sandler.
A artista foi indicada ao prêmio Gotham Award de melhor atriz do ano por conta do desempenho no longa. Ela também protagonizou o filme "PVT Chat", lançado em 2020.
Namoro com Kanye West
Em entrevista ao The New York Times em março deste ano, Julia Fox deu detalhes sobre o rápido namoro com o rapper e produtor musical Kanye West. Durante a semana de moda em Milão, ela diz ter decidido terminar após 15 dias de relacionamento.
"Eu já tinha uma vida lotada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande em uma vida plena? Simplesmente não era sustentável. Perdi cerca de 15 quilos naquele mês", lembrou a atriz.
"Existiam elementos que eram reais", destacou ela ao lembrar que o namoro entre eles foi "aberto". Julia Fox também questionou se realmente considerava West um namorado.
"Definitivamente parecia que eu era a namorada dele. Mas também parecia que eu estava sendo escalada para o papel de sua namorada - e ele estava me escalando. Ele era o orquestrador de tudo. Realmente parecia um filme".
Ela afirmou que conviver com o rapper foi como um "curso intensivo" para lidar com a fama.
Relato de assédio
A carreira de Julia Fox também é marcada por um episódio envolvendo Chuck Close. Em artigo publicado em 2017 pelo site Huffpost, a modelo afirmou que sofreu assédio em um trabalho com o famoso fotógrafo norte-americano.
Segundo o relato, Close pediu para Fox tirar a roupa durante o ensaio, algo que não foi combinado com antecedência. Na sequência, o fotógrafo teria elogiado as partes íntimas da modelo.
O Hollywood Reporter relata que Close se desculpou publicamente após as acusações. O fotógrafo morreu em agosto de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.