'Todos péssimos', diz Susana Vieira sobre ex-maridos
A atriz Susana Vieira, de 79 anos, abriu o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista ao programa "Casa Feliz", na emissora portuguesa SIC.
"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa...Cinco! Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive. Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa", disse ela.
Sem papas na língua, Susana afirmou ter beijado muito na televisão e contou quem foram seus melhores pares:
"Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos", afirmou Susana, que não esconde estar a procura de um novo amor: "Quero encontrar um namorado português".
Susana Vieira foi casada com o diretor Régis Cardoso, que morreu em 2005 e é pai de seu único filho, Rodrigo, com o empresário Carson Gardeazabal, de quem se separou em 2003, o ex-policial Marcelo Silva, morto por overdose em 2008 e o ator e mágico Sandro Pedroso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.