Ewan McGregor conta que foi difícil concluir 'Star Wars' após críticas
Estrela de "Obi-Wan Kenobi", próxima série do universo "Star Wars" na Disney+, o ator Ewan McGregor, 51, contou como as críticas negativas a trilogia prequel da saga de George Lucas o afetaram no passado.
Em entrevista à Vanity Fair para sua reportagem de capa de junho, McGregor disse ter se questionado bastante após as muitas críticas negativas que o "Episódio I - A Ameaça Fantasma", recebeu.
"Eu me questionei muito. Senti que fazia parte dessa nova onda do cinema britânico, de verdade, e que Star Wars não era eu, não era o que eu defendia. Eu era esse tipo de ator de cinema urbano, sujo e independente", disse ele.
Foi difícil porque foi uma decisão tão grande fazê-los, um evento tão grande. Foi muito difícil para todos nós lidar com isso, sabendo também que você tem mais filmes para fazer.". Ewan McGregor
Apesar de ter se sentido aliviado quando a trilogia foi concluída, McGregor contou que seu sentimento foi mudando com o tempo.
"Em 2017, me perguntaram se eu gostaria de estrelar um novo filme. De repente, me ocorreu que eu realmente queria ", lembra McGregor.
Ele diz não saber porque seus sentimentos mudaram, mas tem uma teoria. "Eu realmente acho que tem a ver com o crescimento".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.