Filha de Ozzy Osbourne sobrevive a incêndio em estúdio de Hollywood
Aimée Osbourne, filha de Ozzy Osbourne, sobreviveu a um incêndio em um prédio que abriga estúdios musicais em Hollywood, Califórnia, durante a noite de ontem. A informação foi confirmada pela mãe da cantora, Sharon Osbourne.
Segundo informações do jornal Los Angeles Times, 80 bombeiros apagaram as chamas no local em cerca de uma hora. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto no primeiro andar do prédio.
"A minha filha estava trabalhando em um estúdio de gravação neste prédio com seu produtor. Eles são dois sortudos que saíram vivos. É totalmente doloroso que alguém tenha morrido neste incêndio", comentou Sharon em publicação no Instagram.
O relato do Los Angeles Times aponta que, segundo pessoas que trabalham no local, a vítima se chama Nathan Avery Edwards e tinha 26 anos. As autoridades continuam investigando a causa do incêndio, informou o jornal estadunidense.
"Este edifício era um centro criativo para a música em Hollywood, um espaço que deveria ter sido regulamentado pelo código de incêndio. Produtores, músicos, mixers e artistas também perderam todos os seus equipamentos", completou Sharon Osbourne.
Aimée Osbourne não se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.