Britney Spears posta vídeo sobre terapia e manda família 'ir para inferno'
Britney Spears, de 40 anos, voltou a usar o Instagram para deixar público o descontentamento com a sua família. Em um vídeo, a cantora simula conversas que ocorrem durante as sessões de terapia, as quais ela considera como "desagradáveis", deixando claro que foi forçada a fazê-las pela sua família.
A artista viveu por 13 anos sob a tutela de seu pai, Jamie Spears, e não podia tomar as decisões pessoais, nem profissionais.
"Depois de fazer exatamente 840 horas de terapia indesejada em uma cadeira filho da put*?Essa é a minha mensagem para todos os meus terapeutas e pessoas que pegaram meu dinheiro... Beije minha bunda, por**! Acho que sou uma estudiosa neste momento", começou.
"E falo novamente para minha família que tolerou essa tortura? Vou dizer até o dia que eu morrer: vão para o inferno! E se você acha que estou mentindo ou isso é impossível de fazer, faça sua pesquisa", continuou.
"Ps.: é estranho ou desconfortável assistir esse vídeo? Bom", avisou na sequência.
Recentemente, Britney contou que perdeu o bebê que esperava com o noivo, Sam Asghari.
"É com profunda tristeza que anuncio que perdemos nosso bebê milagroso. É devastador para qualquer pai. Talvez nós devíamos ter esperado mais para anunciar a gravidez, mas estávamos muito animados", lamentou a cantora no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.