Mick Jagger nega semelhança com Harry Styles: 'Não tem a voz como a minha'
Mick Jagger, vocalista do Rolling Stones, não concorda com as constantes comparações entre ele e Harry Styles. Em entrevista ao The Sunday Times, ele afirmou que Styles "tem apenas uma semelhança superficial com o meu eu mais jovem".
"Eu costumava usar muito mais maquiagem nos olhos do que ele. Eu era muito mais andrógino. E ele não tem uma voz como a minha ou se move no palco como eu; ele só tem uma semelhança superficial com o meu eu mais jovem, o que é bom", afirmou ele.
Apesar de negar as semelhanças, o cantor de "Satisfaction" afirma que não tem nada contra Styles. "Eu gosto de Harry - temos um relacionamento fácil", disse.
Segundo a revista americana Variety, o trabalho com o álbum "Fine Line" (2019), que rendeu a Styles um Grammy, também trouxe para o cantor uma série de comparações com o vocalista do Rolling Stones. Alguns dos motivos seriam as danças no palco e as roupas coloridas na turnês.
O disco precede o novo álbum de Harry Styles, "Harry's House", lançado nesta semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.